quinta-feira, 16 de abril de 2015

Bulimia Nervosa

O efeito da Bulimia pode ser dividido em curto e longo prazo efeitos colaterais a longo prazo. Além disso, você pode, então, subdividir os efeitos colaterais da bulimia para corresponder com o sistema ou a bulimia que afeta órgãos: por exemplo, problemas psicológicos, mentais, gastro-intestinal, sistema cardio-vascular, rim, pele, ossos e problemas hormonais.

A bulimia afecta o doente psicologicamente. Alguns diriam que os problemas psicológicos são os culpados que levam à bulimia e é por isso que as pessoas ficam bulimicas.
Então, que tipo de problemas psicológicos são comuns em doentes mais bulimia? Aqui a lista dos mais mais comuns:
 imagem corporal pobre, fora do controle de sentimentos, depressão, ansiedade, incapaz de comer com os outros, constantemente pensando em comida (mesmo a sonhar com ela),
A prevenção de outras pessoas, alterações de humor. Também não é incomum para os bulímicos ter diferentes tipos de vício, assim, como o álcool, drogas, etc fumar Ser propenso a natureza viciante é um dos traços psicológicos dos bulímicos,.

Os efeitos mentais de bulimia podem incluir falta de concentração, perda de memória, irritabilidade e sorte de força de enfrentamento e estratégias.

No trato gastro-intestinal também pode ser afetada gravemente especialmente em casos de longa data bulimia. Estes incluem problemas com digestão de alimentos, refluxo constante, úlceras estomacais, dores e dores na região abdominal, inchaço e problemas de esôfago.

Os dentes ficam danificados a partir do contato permanente com o ácido do estômago. Glândulas salivares se alargada, pois terão de trabalhar duro para lidar com vômitos regular.

Os efeitos sobre bulimia cardio-vascular sistema são batimentos cardíacos irregulares, blocos de coração que possível, e quebrado pequenos vasos sanguíneos. Bulimia de longa data pode causar enfraquecimento do músculo do coração e enfraquecimento dos principais vasos sanguíneos do corpo.

Os rins podem ser danificados devido a deficiência de eletrólitos causada por vômito constante. Em casos muito pé de bulimia doença renal é uma grande possibilidade.

A Pele e os ossos ficam danificados principalmente em casos de bulimia longo de pé. Bulímicos têm muitas vezes seco e frio ao toque da pele, temperatura do corpo diminui a mais alguém tem bulimia. A osteoporose pode ser um efeito colateral da bulimia para aqueles que tê-lo por muitos anos.

Irregularidades hormonais parecem ser óbvias na bulimia longa e curta-standing. As pessoas se queixam de problemas menstrual devido à insuficiência estrogênios. Glândulas supra-renais podem retardar a produção de hormônios que causam sonolência, fraqueza de todo o corpo, letargia e inatividade.
Ovários começam a produzir quantidade inadequada de hormônios sexuais, que pode causar problemas com a conservação e transporte gravidez a termo. Infertilidade, abortos e baixo desejo sexual - todos estes problemas poderiam ser relevantes para longo prazo bulímicos.

E um outro efeito importante é a bulimia danos no sistema imune: pode ocorrer após alguns anos de bulimia. A reação das pessoas a um sistema imunitário suprimido pode estar tendo resfriados freqüentes, gripe, amigdalite ou outras infecções em qualquer lugar do corpo. Danos ao sistema imunológico pode ser uma conseqüência de vitaminas grave e deficiência mineral experimentado por bulímicos.

Para resumir tudo, bulimia tem uma série de efeitos colaterais perigosos no corpo humano. Alguns deles aparecem mais cedo, alguns aparecem mais tarde como a doença progride. É importante para quem tem bulimia para parar a progressão da bulimia e não deixe que os graves efeitos da bulimia aparecem em primeiro lugar. Ao educar-se sobre os efeitos da bulimia você pode evitar o perigoso problemas de longo prazo associados a esta doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário