Marketing e Publicidade

Uma imagem vale mil palavras

Para obter sucesso no Marketing de Rede você precisa mais do que uma conexão intelectual com a platéia se tem o objetivo de motivá-la à ação – seja para adotar uma estratégia, para comprar um produto ou mesmo para contratá-lo. É preciso mexer com as emoções dela de algum jeito. Criar algum tipo de imagem com suas palavras é uma boa maneira de conseguir isso. Existem diversas estratégias das quais você pode lançar mão: LEIA MAIS...


Ws Agencia Digital: Redes Sociais e Microblog com crescimento em todo mundo

O Nível de penetração de microblogging e das rede socials, continua a crescer em todo o mundo impulsionado  pela adoção cada vez maior do países emergentes. Com a evolução da web, os usuários estão "loucos" para consumir e transmitir conteúdo não se preocupando em produzir, segundo a GlobalWebIndex por Trendstream(http://www.trendstream.net/about). É o que chamamos de "propagar" informações. Alias, o brasileiro quando se trata em "propagar" LEIA MAIS


SEO ou o valor de estar nos primeiros lugares

Na era pré-Internet, ter visibilidade era muito importante para as empresas.
Visibilidade é a capacidade de uma empresa de ser vista, de ser encontrada entre outras similares, diferenciando-se e sendo lembrada. Uma expressão resumia a situação. Para ser o mais lembrado era necessário ser o "top of mind", ou seja, estar entre os primeiros a serem lembrados no momento de encontrar um produto ou serviço. LEIA MAIS


Marketing Pessoal no twitter - Como Fazer?

Marketing pessoal no Twitter

A utilização do marketing pessoal no Twitter é fundamental para qualquer plano de marketing pessoal nas redes sociais já que é uma das mídias sociais mais usadas no mundo inteiro. Porém, criar uma marca pessoal no Twitter, não significa apenas criar um perfil e sair postando qualquer coisa. Como tudo no marketing digital, é necessário traçar um plano de ação para essa mídia específica. LEIA MAIS


Mídia e psicologia: a influência no comportamento do consumidor pós-moderno

Não há como discordar que a sociedade, nos últimos anos, evoluiu em vários sentidos. O modo como as pessoas consomem, sem dúvida, foi um dos mais influenciados pelo capitalismo. Na realidade, o consumidor sempre fora crítico, especialmente agora, na pós-modernidade, onde há exigência profícua por qualidade, embora a perenidade dos produtos não seja aquela de antigamente. LEIA MAIS

O que você vende?

Eu percebo que muitos empresários/profissionais liberais não sabem o que eles estão vendendo. E isso porque eles não sabem o que os clientes compram. Essa história está mau contada não é mesmo? Bem... eu explico.
            Imaginemos uma mulher recém casada indo a uma loja de lingerie, ela quer comprar algo com o intuito de ficar sexy para o marido, de receber elogios, de se sentir amada e desejada pelo marido ( existem outros motivos para uma mulher querer comprar uma lingerie, LEIA MAIS


Como os escritórios andam fazendo o marketing jurídico?

Uma interessante pesquisa elaborada por Pedro Borges e publicada no portal do Gejur nos brindou com uma recente pesquisa de como os escritórios jurídicos brasileiros tem enfrentado o marketing jurídico.
Vejamos alguns números e realidades: LEIA MAIS


Pagamento social – 3 passos para seu conteúdo se espalhar

Redes sociais tem um fluxo enorme de acessos, sério se você estiver em um lugar publico pelo menos 30% das pessoas estão acessando as redes sociais nesse momento. Parece loucura né… Eu diria que sim, se isso fosse há uns 10 anos atrás. LEIA MAIS


Automação de Marketing funcionará para o perfil da minha empresa?

Marcio Fuzzato e Max Ribeiro
O principal fator que vai definir se a sua empresa está apta a adotar um sistema de Automação de Marketing está ligado ao grau de maturidade de sua equipe de marketing e dos processos adotadosTecnologia é só tecnologia. O seu sucesso com a tecnologia depende dos profissionais de marketing LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário